Vista normal Vista MARC

Compreensao do texto em matematica : uma intervencao interdisciplinar de apoio a alunos de baixo rendimento / e outros Maria Helena Salema, co-aut. Dina Menezes, co-aut. Maria Jose Barroso, co-aut. Raquel Escorcio, co-aut. Teresa Lopes

Nível de conjunto: Inovacao, Vol. 10, nº 1 (1997), p. 121-132Co-autor: Salema, Maria Helena, e outros;Menezes, Dina;Barroso, Maria Jose;Escorcio, Raquel;Lopes, TeresaAssunto - Nome comum: Psicologia e Educacao Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA R4 Consulta Local 3065224

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.