Vista normal Vista MARC

Transicao para o ensino superior : braga, 2000 / ed. Ana Paula Soares ; António Osório ; José Viriato Capela ; Leandro S. Almeida ; Susana M. Caires

Ligado a: Melhorar o sucesso de ensino de analise matematica nos cursos de engenharia : o caso de engenharia de polimerosLigado a: Apoio psicossocial na transicao para o ensino superior : um modelo integrado de servicosLigado a: Viagem ao futuro : programa de desenvolvimento vocacional de apoio a ytransicao ensino secundario-ensino superiorLigado a: Factores de sucesso/insucesso no 1§ ano dos cursos de licenciatura em ciencias e engenharia do ensino superiorLigado a: Envolvimento extracurricular e ajustamento academico : um estudo sobre as vivencias dos estudantes universitarios ...Ligado a: Conforto academico do/a caloiro/aLigado a: Saber escrever : uma via para o sucesso academicoLigado a: Abordagens dos alunos a aprendizagem em funcao da area academica : uma investigacao na universidade do minhoLigado a: Adaptacao do questionario de vivencias academicas-qva aos estudantes universitarios dos palopsLigado a: Movimentacao das expectativas dos alunos durante o decurso do seu primeiro ano na universidadeLigado a: Vivencias e rendimento academicos : estudo com alunos universitarios do 1§ anoLigado a: Inventario de relacoes interpessoaqis-iri : procedimentos de construcao e de validacaoLigado a: Questionario de vivencias academicas : precisao das subescalasLigado a: Responsabilidade da universidade no acesso ao ensino superiorLigado a: Insucesso e abandono no 1§ ano : a experiencia da universidade de leydenLigado a: Cursos tecnicos do ensino secundario e o acesso ao ensino superiorLigado a: University student first-year experience : building an exciting future on an inspiring pastLigado a: Diversidade : importancia para o ensino superiorAutor secundário: Soares, Ana Paula, ed.;Osório, Antonio, ed.;Capela, Jose Viriato, ed.;Almeida, Leandro S., ed.;Caires, Susana M., ed.Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Braga : Universidade Do Minho, 2000Descrição: 238 p.ISBN: 9728098707.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Indefinido Indefinido Biblioteca ISPA E2 SOAR1 Disponível 12520

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.