Vista normal
Vista MARC
Piaget-vygotsky : novas contribuicoes para o debate / compil. Jose Antonio Castorina ; co-aut. Emilia Ferreiro ; co-aut. Delia Lerner ; co-aut. Marta Kohl Oliveira
Ligado a: Sobre a necessaria coordenacao entre semelhancas e diferencasLigado a: Ensino e o aprendizado escolar : argumentos contra uma falsa oposicaoLigado a: Pensar a educacao : contribuicoes de vygotskyLigado a: Debate piaget-vygotsky : em busca de um criterio para sua avaliacaoPublicação: Sao Paulo : Atica, 1995Descrição: 175 p.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Indefinido | Biblioteca ISPA | E2 CAST/J1 | Disponível | 14251 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.