Vista normal Vista MARC

Effectiveness of parents in prromoting the development of road crossing skills in young children / e outros J. Thomson, co-aut. K. Ampofo-Boateng, co-aut. D. Lee, co-aut. R. Grieve, co-aut. T. Pitcairn

Nível de conjunto: British Journal Of Educational Psychology, Vol. 68, nº 4 (1998), p. 475-491Co-autor: Thomson, J., e outros;Ampofo-Boateng, K.;Lee, D.;Grieve, R.;Pitcairn, T.Assunto - Nome comum: Psicologia e Educacao Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA R4 Consulta Local 3041658

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.