Vista normal
Vista MARC
Jogar para aprender : o papel dos jogos simbólicos no desenvolvimento cognitivo-linguístico de crianças dos 5/6 anos de idade / Paula Cristina Narquel Gonçalves
Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Instituto Superior de Psicologia Aplicada, 2002Descrição: 164 p.Nota de dissertação ou tese: <Dissertação de Mestrado> em <Psicologia Educacional> apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob orientação do Professor Doutor <José Morgado>.Assunto - Nome comum: Dissertações de Mestrado | Psicologia Educacional | Brincar | Desenvolvimento Cognitivo | Linguagem | Educação Pré-Escolar | Desenvolvimento Classificação: 1120 - Dissertações de Mestrado | 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Indefinido | Biblioteca ISPA | DM GONC/P1 | Disponível | 15656 |
<Dissertação de Mestrado> em <Psicologia Educacional> apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob orientação do Professor Doutor <José Morgado>
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.