Vista normal
Vista MARC
Leitura a par : efeitos de um programa tutorial no desempenho em leitura, motivação autoconceito e auto-estima de alunos do 2º e 4º anos de escolaridade / Vera Monteiro
Idioma: Português.País: .Publicação: Lisboa : Universidade de Lisboa. Departamento de Educação da Faculdade de Ciências, 2003Descrição: 529 p.Assunto - Nome comum: Teses de Doutoramento | Psicologia educacional | Auto-estima | Auto-conceito | Leitura | Aprendizagem | Idade escolar | Tutoria | Programa | Motivação | Instrumentos Classificação: 1110 - Teses de Doutoramento Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Coleção | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Biblioteca ISPA | Teses de Doutoramento | TES MONT/V1 | Disponível | 15033 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.