`` ``
Vista normal Vista MARC

Leitura a par : efeitos de um programa tutorial no desempenho em leitura, motivação autoconceito e auto-estima de alunos do 2º e 4º anos de escolaridade / Vera Monteiro

Autor principal: Monteiro, VeraIdioma: Português.País: .Publicação: Lisboa : Universidade de Lisboa. Departamento de Educação da Faculdade de Ciências, 2003Descrição: 529 p.Assunto - Nome comum: Teses de Doutoramento | Psicologia educacional | Auto-estima | Auto-conceito | Leitura | Aprendizagem | Idade escolar | Tutoria | Programa | Motivação | Instrumentos Classificação: 1110 - Teses de Doutoramento Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Coleção Cota Estado Data de devolução Código de barras
Teses de Doutoramento Teses de Doutoramento Biblioteca ISPA Teses de Doutoramento TES MONT/V1 Disponível 15033

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.