Vista normal
Vista MARC
From ambitious vision to partially satisfying reality : an evolving socio-technical design supporting community and collaborative learning in teacher education / Sharon J. Derry, Jennifer Seymour, Constance Steinkuhler, Julia Lee, Marcelle A. Siegel
Ligado a: Designing for virtual communities in the service of learning| / Edited by Sasha A. Barab, Rob Kling, James H. Gray. - Cambridge : Cambridge University Press, 2004. - p. 255-295Idioma: Inglês.País: Reino Unido.Coleção: Learning in doing : social, cognitive & computational perspectivesAssunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3550 - Aprendizagem Escolar | 3373 - Serviços Sociais e Comunitários Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Analitico | Biblioteca ISPA | E2 BARA1 | Consulta Local | 3025757 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.