Vista normal Vista MARC

From ambitious vision to partially satisfying reality : an evolving socio-technical design supporting community and collaborative learning in teacher education / Sharon J. Derry, Jennifer Seymour, Constance Steinkuhler, Julia Lee, Marcelle A. Siegel

Ligado a: Designing for virtual communities in the service of learning| / Edited by Sasha A. Barab, Rob Kling, James H. Gray. - Cambridge : Cambridge University Press, 2004. - p. 255-295Autor principal: Derry, Sharon J.Co-autor: Seymour, Jennifer;Steinkuehler, Constance;Siegel, Marcelle A.Idioma: Inglês.País: Reino Unido.Coleção: Learning in doing : social, cognitive & computational perspectivesAssunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3550 - Aprendizagem Escolar | 3373 - Serviços Sociais e Comunitários Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 BARA1 Consulta Local 3025757

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.