Vista normal Vista MARC

Dynamic assessment : using measures for learning potential in the diagnostic process / Tirza Bosma, Wilma C. M. Resing , Wied A. J. J. M. Ruijssenaars

Ligado a: Advances in cognition and educational practice| / Series Editor Jerry Carlson. - Oxford : JAI, 2002, p. 29-64Autor principal: Bosma, TirzaCo-autor: Resing, Wilma, C. M.;Ruijssenaars, Wied A. J. J. M.Idioma: Inglês.País: Reino Unido.Nota de conteúdo: Vol. 7 : Learning potential assessment and cognitive training : actual research and perspectives in theory building and methodology / Ed. by G.M. Van Der Aalsvoort ; W.C.M. Resing ; A.J.J.M. Ruijssenaars. - 401 p Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3530 - Métodos de Ensino Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 ACEP2 Consulta Local 3024696

Vol. 7 : Learning potential assessment and cognitive training : actual research and perspectives in theory building and methodology / Ed. by G.M. Van Der Aalsvoort ; W.C.M. Resing ; A.J.J.M. Ruijssenaars. - 401 p.

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.