Vista normal Vista MARC

Learning potential assessment and cognive training in inductive reasoning : emergent relationship? / Wilma C. M. Resing , Trudy J. M. Roth-van der Werf

Ligado a: Advances in cognition and educational practice| / Series Editor Jerry Carlson. - Oxford : JAI, 2002, p. 175-208Autor principal: Resing, Wilma, C. M., co-aut..Co-autor: Roth-van der Werf, Trudy J. M.Idioma: Inglês.País: Reino Unido.Nota de conteúdo: Vol. 7 : Learning potential assessment and cognitive training : actual research and perspectives in theory building and methodology / Ed. by G.M. Van Der Aalsvoort ; W.C.M. Resing ; A.J.J.M. Ruijssenaars. - 401 p Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3530 - Métodos de Ensino Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 ACEP2 Consulta Local 3024691

Vol. 7 : Learning potential assessment and cognitive training : actual research and perspectives in theory building and methodology / Ed. by G.M. Van Der Aalsvoort ; W.C.M. Resing ; A.J.J.M. Ruijssenaars. - 401 p.

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.