Vista normal
Vista MARC
A feasibility study into incremental predictive validity of dynamic assessment of verbal-reasoning ability / Joost Meijer, Ron Oostdam, Sophie van der Sluis
Ligado a: Advances in cognition and educational practice| / Series Editor Jerry Carlson. - Oxford : JAI, 2002, p. 273-291Idioma: Inglês.País: Reino Unido.Nota de conteúdo: Vol. 7 : Learning potential assessment and cognitive training : actual research and perspectives in theory building and methodology / Ed. by G.M. Van Der Aalsvoort ; W.C.M. Resing ; A.J.J.M. Ruijssenaars. - 401 p Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3530 - Métodos de Ensino Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Analitico | Biblioteca ISPA | E2 ACEP2 | Consulta Local | 3024687 |
Vol. 7 : Learning potential assessment and cognitive training : actual research and perspectives in theory building and methodology / Ed. by G.M. Van Der Aalsvoort ; W.C.M. Resing ; A.J.J.M. Ruijssenaars. - 401 p.
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.