Vista normal Vista MARC

A social-constructivist approach in physical education : influence of dyadic interactions on tactical choices in an instructional team sport setting / France Frascarolo, co-aut. Chantal Zaouche-Gaudron, co-aut. Véronique Rouyer

Nível de conjunto: European Journal of Psychology of Education, Vol. 20, nº 2, 2005, p. 185-199Autor principal: Frascarolo, FranceCo-autor: Zaouche-Gaudron, Chantal;Rouyer, VéroniqueIdioma: .País: Portugal.Assunto - Nome comum: Psicologia educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online | Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA R4 Consulta Local 3016753

Societal values and school motivation. Students' goals in different life domains

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.