Vista normal Vista MARC

Perceptions of parent goals and their contribution to student achievement goal orientation and engagement in the classroom : grade-level differences across adolescence / Eleftheria N. Gonida, co-aut. Grigoris Kiosseoglou, co-aut. Katerina Voulala

Nível de conjunto: European Journal of Psychology of Education, Vol. 22, nº 1, 2007, 23-39Autor principal: Gonida, Eleftheria N.Co-autor: Kiosseoglou, Grigoris;Voulala, KaterinaIdioma: .País: Portugal.Assunto - Nome comum: Psicologia educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online | Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA R4 Consulta Local 3015816

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.