Vista normal Vista MARC

Roles of engagement, valuing, and identification in reading development of students from diverse backgrounds / John T. Guthrie, et al.

Ligado a: Handbook of research on literacy and diversity| / ed. Lesley Mandel Morrow, Robert Rueda, Diane Lapp. - New York : The Guilford Press, 2009, p. 195-215Autor principal: Guthrie, John T.Co-autor: Rueda, Robert;Gambrell, Linda B.;Morrison, DanetteIdioma: Inglês.País: Estados Unidos.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Coleção Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA UIPDCE E2 MORR5 Consulta Local 3009944

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.