Vista normal
Vista MARC
Concepção dos professores do ensino regular sobre os apoios educativos e praticas pedagógicas diferenciadas [Texto Policopiado] / Andreia Duarte
Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Instituto Superior de Psicologia Aplicada, 2007Descrição: 149 p. + 1 AnexosNota de dissertação ou tese: <Dissertação de mestrado> em <Psicologia Educacional>, apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob a orientação do Profª. Dra. <Andreia Duarte>.Assunto - Nome comum: Dissertações de Mestrado | Psicologia Educacional | Escola Primária | Professores | Ensino | Instrumentos Classificação: 1120 - Dissertações de Mestrado Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Livro | Biblioteca ISPA | DM DUAR/A1 | Disponível | 2000433 |
<Dissertação de mestrado> em <Psicologia Educacional>, apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob a orientação do Profª. Dra. <Andreia Duarte>
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.