Vista normal
Vista MARC
Children's understanding and remembering of stressful experiences / Lynne Baker-Ward, Peter A. Ornstein, Lauren P. Starnes
Ligado a: Emotion and memory in development : biological, cognitive, and social considerations| / ed. Jodi A. Quas, Robyn Fivush. - New York : Oxford University Press, 2009, p. 28-59Idioma: Inglês.País: Estados Unidos.Coleção: Series in affective scienceAssunto - Nome comum: Psicologia do Desenvolvimento Classificação: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento | 2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo | 2340 - Processos Cognitivos | 2343 - Aprendizagem e Memória Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Analitico | Biblioteca ISPA | D QUAS1 | Consulta Local | 3006710 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.