Vista normal Vista MARC

Teaching and learning as intentional activities / Douglas Frye, Margalit Ziv

Ligado a: The development of social cognition and communications| / ed. Bruce D. Homer, Vatherine S. Tamis-LeMonda. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2005, p. 231-258Autor principal: Frye, DouglasCo-autor: Ziv, MargalitIdioma: Inglês.País: Estados Unidos.Assunto - Nome comum: Psicologia do Desenvolvimento Classificação: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento | 2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo | 2340 - Processos Cognitivos | 2360 - Motivação e Emoção Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA D HOME1 Consulta Local 3005314

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.