Vista normal
Vista MARC
Ideias, projectos e inovação no mundo das infâncias : o percurso e a presença de Joaquim Bairrão / org. Gabriela Portugal
Ligado a: Vinculação precoce e tolerância ao stress na vida adulta : contributos da neurobiologiaLigado a: Contextos de desenvolvimento e aprendizagem na infânciaLigado a: Perspectivas sobre a relevância da dimensão investigativa para a profissionalidade dos educadores de infânciaLigado a: Ambientes online, desenvolvimento profissional docente e práticas colaborativas : o caso da @rcaComumLigado a: Na pressecução de objectivos educativos em educação pré-escolar - sistema de acompanhamento das criançasLigado a: A avaliação da qualidade num contexto de educação de infânciaLigado a: A classificação internacional de funcionalidade, incapacidade e saúde (CIF) e seus contributos para a reconceptualização da deficiência e da incapacidadeLigado a: Reflexões acerca da actual legislação referente a educação especial em PortugalLigado a: Os caminhos da educação inclusivaLigado a: Pensar a diferença e as desvantagens nas linhas, entrelinhas e diálogo cim bairrão RuivoLigado a: Implicação e bem-estar dos profissionaos de intervenção precoce do distrito de AveiroLigado a: A satisfação dos pais em intervenção precoceLigado a: Dois parceiros, uma só dança : contributos do estudo da interacção mãe-filho para a intervenção precoceLigado a: Empowerment colectivo e corresposabilização : palavras-chaves em intervenção precoceLigado a: Promoting children's early development : the legacy of Joaquim BairrãoLigado a: Educação pré-escolar e desenvolvimento da literaciaLigado a: Educação e investigação em idades precocesLigado a: Intervenção precoce : uma abordagem dimensional do desenvolvimento humanoLigado a: A intervenção precoce como exemplo paradigmático de uma actualização e questionamento constantesLigado a: Uma incursão precoce com base científica : percurso na D.S.O.I.P. com Joaquim BairrãoLigado a: Joaquim Bairrão Ruivo : distinguished transaltlantic professorIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : Universidade de Aveiro, 2009Descrição: 305 p.ISBN: 9789727892822.Assunto - Nome comum: Educação Especial | Intervenção Precoce | Psicologia do Desenvolvimento | Psicologia Educacional | Desenvolvimento Infantil Classificação: 3570 - Educação Especial Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Biblioteca ISPA | E1 PORT1 | Disponível | 18402 | ||
![]() |
Biblioteca ISPA | E1 PORT1A | Disponível | 18828 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.