`` ``
Vista normal Vista MARC

Ideias, projectos e inovação no mundo das infâncias : o percurso e a presença de Joaquim Bairrão / org. Gabriela Portugal

Ligado a: Vinculação precoce e tolerância ao stress na vida adulta : contributos da neurobiologiaLigado a: Contextos de desenvolvimento e aprendizagem na infânciaLigado a: Perspectivas sobre a relevância da dimensão investigativa para a profissionalidade dos educadores de infânciaLigado a: Ambientes online, desenvolvimento profissional docente e práticas colaborativas : o caso da @rcaComumLigado a: Na pressecução de objectivos educativos em educação pré-escolar - sistema de acompanhamento das criançasLigado a: A avaliação da qualidade num contexto de educação de infânciaLigado a: A classificação internacional de funcionalidade, incapacidade e saúde (CIF) e seus contributos para a reconceptualização da deficiência e da incapacidadeLigado a: Reflexões acerca da actual legislação referente a educação especial em PortugalLigado a: Os caminhos da educação inclusivaLigado a: Pensar a diferença e as desvantagens nas linhas, entrelinhas e diálogo cim bairrão RuivoLigado a: Implicação e bem-estar dos profissionaos de intervenção precoce do distrito de AveiroLigado a: A satisfação dos pais em intervenção precoceLigado a: Dois parceiros, uma só dança : contributos do estudo da interacção mãe-filho para a intervenção precoceLigado a: Empowerment colectivo e corresposabilização : palavras-chaves em intervenção precoceLigado a: Promoting children's early development : the legacy of Joaquim BairrãoLigado a: Educação pré-escolar e desenvolvimento da literaciaLigado a: Educação e investigação em idades precocesLigado a: Intervenção precoce : uma abordagem dimensional do desenvolvimento humanoLigado a: A intervenção precoce como exemplo paradigmático de uma actualização e questionamento constantesLigado a: Uma incursão precoce com base científica : percurso na D.S.O.I.P. com Joaquim BairrãoLigado a: Joaquim Bairrão Ruivo : distinguished transaltlantic professorAutor secundário: Portugal, Gabriela, org.Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : Universidade de Aveiro, 2009Descrição: 305 p.ISBN: 9789727892822.Assunto - Nome comum: Educação Especial | Intervenção Precoce | Psicologia do Desenvolvimento | Psicologia Educacional | Desenvolvimento Infantil Classificação: 3570 - Educação Especial Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro Livro Biblioteca ISPA E1 PORT1 Disponível 18402
Livro Livro Biblioteca ISPA E1 PORT1A Disponível 18828

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.