Vista normal
Vista MARC
Education as flourishing : self-dtermination theory in schools as they are and as they might be / Richard M. Ryan ; Johnmarshall Reeve ; Haya Kaplan ; Lennia Matos ; Sung Hyeon Cheon
Nível de conjunto: , The Oxford handbook of self-determination theory, p. 571-587Ligado a: The Oxford handbook of self-determination theoryIdioma: Inglês.País: Estados Unidos, New York.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional | Educational Psychology Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento | 3550 - Aprendizagem e rendimento escolar | 3360 - Psicologia da Saúde e Medicina Recursos em linha: Localização do Documento Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Informação volume | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Analitico | Biblioteca ISPA | E2 RYAN1 | p. 591-618 | Consulta Restrita | ah21711 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.