Vista normal Vista MARC

Education as flourishing : self-dtermination theory in schools as they are and as they might be / Richard M. Ryan ; Johnmarshall Reeve ; Haya Kaplan ; Lennia Matos ; Sung Hyeon Cheon

Nível de conjunto: , The Oxford handbook of self-determination theory, p. 571-587Ligado a: The Oxford handbook of self-determination theoryAutor principal: Ratelle, Catgherine F.Co-autor: Guay, FrédéricIdioma: Inglês.País: Estados Unidos, New York.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional | Educational Psychology Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento | 3550 - Aprendizagem e rendimento escolar | 3360 - Psicologia da Saúde e Medicina Recursos em linha: Localização do Documento Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 RYAN1 p. 591-618 Consulta Restrita ah21711

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.