Vista normal Vista MARC

Supporting children's antonomy early on : a review of studies examining parental antonomy support toward infants, toddlers, and preschoolers / Geneviéve A. Magea ; Mireille Joussemet

Nível de conjunto: https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm, New York, 978-0-19-760004-7 = 2023, The Oxford handbook of self-determination theory, p. 529-547Ligado a: The Oxford handbook of self-determination theoryAutor principal: Mageau, Geneviéve A.Co-autor: Joussemet, MireilleIdioma: Inglês.País: Estados Unidos, New York.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional | Educational Psychology Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento | 3550 - Aprendizagem e rendimento escolar | 3360 - Psicologia da Saúde e Medicina Recursos em linha: Localização do Documento Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 RYAN1 p. 529-547 Consulta Restrita ae21711

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.