Vista normal
Vista MARC
Supporting children's antonomy early on : a review of studies examining parental antonomy support toward infants, toddlers, and preschoolers / Geneviéve A. Magea ; Mireille Joussemet
Nível de conjunto: https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm, New York, 978-0-19-760004-7 = 2023, The Oxford handbook of self-determination theory, p. 529-547Ligado a: The Oxford handbook of self-determination theoryIdioma: Inglês.País: Estados Unidos, New York.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional | Educational Psychology Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento | 3550 - Aprendizagem e rendimento escolar | 3360 - Psicologia da Saúde e Medicina Recursos em linha: Localização do Documento Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Informação volume | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Analitico | Biblioteca ISPA | E2 RYAN1 | p. 529-547 | Consulta Restrita | ae21711 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.