`` ``
Vista normal Vista MARC

Manual de investigação em educação de infância / Bernard Spodek

Ligado a: Desenvolvimento motor e aquisição da competência motora na educação de infânciaLigado a: O desenvolvimento cognitivo e a educação de infânciaLigado a: Ali e então, o intangível e o intímo : as narrativas da infânciaLigado a: As relações entre pares na infância : formas, caracteristicas e funcõesLigado a: A base emocional da aprendizagemLigado a: Alternativas curriculares em educação de infancia : uma perspectiva históricaLigado a: O papel do jogo no desenvolvimento da criança e na educação de infância : questões de fifinição e funçãoLigado a: Perspectivas das crianças enquanto utilizadoras da lingfua : a lingua e o ensino da lingua na educação de infânciaLigado a: Literacia emergente nos primeiros anos da infância : aplicação de um modelo Vygotskiano de aprendizagem e desenvolvimentoLigado a: Incentivar a aprendizagem matemática das criançasLigado a: Os estudos sociais na educação de infânciaLigado a: As artes e a educação de infância : um retrato cognitivo-desenvolvimental da criança como artistaLigado a: A música na educação de infânciaLigado a: As ciências na educação de infânciaLigado a: A educação multicultural das crianças em idade pré-escolar : atitudes raciais e étnicas e sua alteraçãoLigado a: Os meios electrónicos de comunicação e a educação de infânciaLigado a: Testes, rastreios e retenção das crianças : uma análise da investigação e da política socialLigado a: O pandemónio da triagem da aptidão académica : a investigação existente sobre o uso e validade dos testesLigado a: Contextos lúdicos na educação de infânciaLigado a: Modelos de atendimento para as crianças mais novasLigado a: A influência dos pais no desenvolvimento e educação das criançasLigado a: Retrato de uma área em mudança : a politica e a pratica na educação de infância especialLigado a: A educação de crianças linguística e culturalmente diversasLigado a: Modelos pré-escolares eficazes para crianças de riscoLigado a: Preparação dos educadores de infância para os modelos de educação de infância nos Estados UnidadesLigado a: O atendimento da criança e o seu desenvolvimento na perspectiva dos países em vias de desenvolvimentoLigado a: As crianças e a medição : instrumentos estandardizados e não estandardizados em educação de infânciaLigado a: A voz interpretativa : investigação qualitativa em educação de infãnciaLigado a: Estudo de contextos educacionaisLigado a: Tendências da investigação demográfica e comportamental na prática educativa em contextos de educação de infânciaLigado a: A relação investigação-políticas de acção : ir para além do incrementalismoLigado a: Jardins de infância chineses e japoneses : um estudo de caso em investigação comparadaAutor secundário: Spodek, Bernard, org.Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Fundação Calouste Gulbenkian, 2002Descrição: 1241 p.ISBN: 9723109654.Assunto - Nome comum: Educação Pré Escolar e 1º Ciclo | Ciclo | Desenvolvimento da criança | Investigação | Metodologia Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Coleção Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro Livro Biblioteca ISPA E4 SPOD1 Disponível 20934
Livro Livro Biblioteca ISPA ISPA-BMU E5 SPOD4A Disponível 21385

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.