Vista normal Vista MARC

Uma proposta didático-pedagógica para a aprendizagem de física no ensino médio / Matheus Fernandes Mourão, Gilvandenys Leite Sales

Ligado a: Educar hoje: diálogos entre psicologia educação e currículo| / Org. Vera Monteiro, et al.. - Lisboa : Edições ISPA, 2019, p. 295-310Autor principal: Mourão, Matheus FernandesCo-autor: Sales, Gilvandenys leiteIdioma: Português.País: Portugal.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online | Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Coleção Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA EBOOK E2 MONT1 Consulta Local 3000423

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.