Vista normal
Vista MARC
Escola, diversidade e currículo / coord. Maria Luísa Sobral Mendes
Ligado a: Sequencialidade educativa e percurso escolar do aluno : um curriculum total para a educação básicaLigado a: As ZEP : zonas de educação prioritária em França desde 1982Ligado a: O acolhimento de crianças em idade precoce nas ZEP - Zonas de Educação PrioritáriaLigado a: Projecto procur : um percurso de inovação curricularLigado a: Educação para todosLigado a: Atenção à diversidade a partir da flexibilidade do currículoLigado a: Diversidade e curriculum escolar : qué condicions institucionais para dar resposta á diversidade na escolaLigado a: Da cultura da homogeneidade à cultura da diversidade : construção da autonomia e gestão do currículoLigado a: Novas competências para a sociedade do futuroLigado a: Parâmetros curriculares nacionais no BrasilLigado a: Currículo e gestão curricular : o papel das escolas e dos professoresLigado a: Educação para o desenvolvimento : os currículos da educação básicaIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Ministério da Educação, 1999Descrição: 281 p.ISBN: 9727421172.Assunto - Nome comum: Educação em Portugal | Curriculum | Brasil | Educação | Pré-escola | Pedagogia Classificação: 3590 - Educação em Portugal Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Livro | Biblioteca ISPA | E3 MEND/M1 | Disponível | 18782 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.