Vista normal
Vista MARC
School desegregation research : new directions in situational analysis / compil. Jeffrey Prager ; co-aut. Douglas Longshore ; co-aut. Melvin Seeman
Ligado a: Research agenda : new directions for desegregation studiesLigado a: Schools and social stucture : an interactionist perspectiveLigado a: Self-esteem research : a phenomenological correctiveLigado a: Trait theory revisited : a cognitive social learning view of school desegregationLigado a: Model for racial contact in schoolsLigado a: Micro-structure of school desegregationLigado a: School desegregation and the national communityLigado a: Structural constraints in school desegregationLigado a: Desegregation situationPublicação: New York : Plenum Press, 1986Descrição: 267 p.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Indefinido | Biblioteca ISPA | E2 PRAG1 | Disponível | 8949 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.