Vista normal Vista MARC

School desegregation research : new directions in situational analysis / compil. Jeffrey Prager ; co-aut. Douglas Longshore ; co-aut. Melvin Seeman

Ligado a: Research agenda : new directions for desegregation studiesLigado a: Schools and social stucture : an interactionist perspectiveLigado a: Self-esteem research : a phenomenological correctiveLigado a: Trait theory revisited : a cognitive social learning view of school desegregationLigado a: Model for racial contact in schoolsLigado a: Micro-structure of school desegregationLigado a: School desegregation and the national communityLigado a: Structural constraints in school desegregationLigado a: Desegregation situationAutor secundário: Prager, Jeffrey;Longshore, Douglas;Seeman, MelvinPublicação: New York : Plenum Press, 1986Descrição: 267 p.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Indefinido Indefinido Biblioteca ISPA E2 PRAG1 Disponível 8949

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.