Vista normal Vista MARC

Effects of parent involvement in isolation or in combination with peer tutoring on student self-concept and mathematics (Registo nº 99221)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00696naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 99221
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 99221
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Effects of parent involvement in isolation or in combination with peer tutoring on student self-concept and mathematics
Primeira menção de responsabilidade John Fantuzzo, co-aut. Gwendolyn Davis, co-aut. Marika Ginsburg
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 87, nº 2 (1995), p. 272-281
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Fantuzzo
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem John
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Davis
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Gwendolyn
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Ginsburg
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Marika
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3082671 3082671 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico