Vista normal Vista MARC

Challenging behaviour in schools (Registo nº 9133)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02097nam a2200409 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 9133
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 9133
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1994 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Challenging behaviour in schools
Primeira menção de responsabilidade compil. Peter Gray
Outras menções de responsabilidade co-aut. Andy Miller
-- co-aut. Andy Noakes
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. London
Nome do editor, distribuidor, etc. Routledge
Data da publicação, distribuição, etc. 1994
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 271 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Balancing school and individual approaches
Identificação do registo bibliográfico 82237
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Helping children to become more self-directing in their behaviour
Identificação do registo bibliográfico 82238
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Activity analysis as a means of clarifying teachers expectations of pupils
Identificação do registo bibliográfico 82239
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Role of non-teaching assistants in school responses to difficult behaviour
Identificação do registo bibliográfico 82240
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Management of playground and lunchtime behaviour
Identificação do registo bibliográfico 82241
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Resolving conflict in schools
Identificação do registo bibliográfico 82242
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Promoting peer support among teachers
Identificação do registo bibliográfico 82243
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Building better behaved schools : effective support at the whole-school level
Identificação do registo bibliográfico 82244
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Induction and training of support staff
Identificação do registo bibliográfico 82245
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Moving from consumer survey to service evaluation
Identificação do registo bibliográfico 82246
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Parents and teachers working together : a case example
Identificação do registo bibliográfico 82247
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Parents and dificult behaviour : always the problem of part of the solution?
Identificação do registo bibliográfico 82248
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Providing effective support to mainstream schools : issues and strategies
Identificação do registo bibliográfico 82249
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teachers and social workers working together
Identificação do registo bibliográfico 82250
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Support in secondary schools : a complex problem
Identificação do registo bibliográfico 82251
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Using support effectively at primary level
Identificação do registo bibliográfico 82252
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Mainstream teachers talking about successful behaviour support
Identificação do registo bibliográfico 82253
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Supporting effective responses to challenging behaviour : from theory to practice
Identificação do registo bibliográfico 82254
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Challenging behaviour in schools : an introduction
Identificação do registo bibliográfico 82255
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Gray
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Peter
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Miller
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Andy
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Noakes
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Andy
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 10606 10606 E2 GRAY/P1 01.09.2023 Emprestável Indefinido