Vista normal
Vista MARC
Challenging behaviour in schools (Registo nº 9133)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02097nam a2200409 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 9133 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 9133 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1994 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Challenging behaviour in schools |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Peter Gray |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Andy Miller |
-- | co-aut. Andy Noakes |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | London |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Routledge |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1994 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 271 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Balancing school and individual approaches |
Identificação do registo bibliográfico | 82237 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Helping children to become more self-directing in their behaviour |
Identificação do registo bibliográfico | 82238 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Activity analysis as a means of clarifying teachers expectations of pupils |
Identificação do registo bibliográfico | 82239 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role of non-teaching assistants in school responses to difficult behaviour |
Identificação do registo bibliográfico | 82240 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Management of playground and lunchtime behaviour |
Identificação do registo bibliográfico | 82241 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Resolving conflict in schools |
Identificação do registo bibliográfico | 82242 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Promoting peer support among teachers |
Identificação do registo bibliográfico | 82243 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Building better behaved schools : effective support at the whole-school level |
Identificação do registo bibliográfico | 82244 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Induction and training of support staff |
Identificação do registo bibliográfico | 82245 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Moving from consumer survey to service evaluation |
Identificação do registo bibliográfico | 82246 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Parents and teachers working together : a case example |
Identificação do registo bibliográfico | 82247 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Parents and dificult behaviour : always the problem of part of the solution? |
Identificação do registo bibliográfico | 82248 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Providing effective support to mainstream schools : issues and strategies |
Identificação do registo bibliográfico | 82249 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teachers and social workers working together |
Identificação do registo bibliográfico | 82250 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Support in secondary schools : a complex problem |
Identificação do registo bibliográfico | 82251 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Using support effectively at primary level |
Identificação do registo bibliográfico | 82252 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mainstream teachers talking about successful behaviour support |
Identificação do registo bibliográfico | 82253 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Supporting effective responses to challenging behaviour : from theory to practice |
Identificação do registo bibliográfico | 82254 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Challenging behaviour in schools : an introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 82255 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Gray |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Peter |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Miller |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Andy |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Noakes |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Andy |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 10606 | 10606 | E2 GRAY/P1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |