Vista normal Vista MARC

Cognitive load theory, learning difficulty, and instructional design (Registo nº 90414)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00507naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 90414
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 90414
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Cognitive load theory, learning difficulty, and instructional design
Primeira menção de responsabilidade John Sweller
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Learning And Instruction
Número do volume Vol. 4, nº 4 (1994), p. 295-312
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Sweller
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem John
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3073788 3073788 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico