Vista normal Vista MARC

Posibilidades de un modelo teorico para la ensenanza de la comprension lectora (Registo nº 90279)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00528naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 90279
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 90279
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Posibilidades de un modelo teorico para la ensenanza de la comprension lectora
Primeira menção de responsabilidade Isabel Sole
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Infancia Y Aprendizage
Número do volume Vol. 39/40, nº (1987), p. 1-13
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Sole
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Isabel
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3073653 3073653 R3 01.09.2023 Consulta Local Analitico