Vista normal
Vista MARC
Family and the school (Registo nº 9011)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01614nam a2200313 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 9011 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 9011 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1985 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Family and the school |
Informação de outro título | a joint systems approach to problems with children |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Emilia Dowling |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Elsie Osborne |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | London |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Routledge |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1985 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 191 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Issues for training |
Identificação do registo bibliográfico | 78805 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children act 1989 : implications for the family and the school |
Identificação do registo bibliográfico | 78806 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Consultation to school subsystems by a teacher |
Identificação do registo bibliográfico | 78807 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Schools as a target for change : intervening in the school system |
Identificação do registo bibliográfico | 78808 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Some aspects of consultation to primary schools |
Identificação do registo bibliográfico | 78809 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teacher's view : working with teachers out of the school setting |
Identificação do registo bibliográfico | 78810 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Parents and children : participants in change |
Identificação do registo bibliográfico | 78811 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Joint interventions with teachers, children and parents in the school setting |
Identificação do registo bibliográfico | 78812 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Taking the clinic to school : a consultative service for parents, children and teachers |
Identificação do registo bibliográfico | 78813 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Child, the family and the school : an interactional perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 78814 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Some implications in the theoretical framework : an educational psychologist's perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 78815 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Theoretical framework : a joint systems approach to educational problems with children |
Identificação do registo bibliográfico | 78816 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Dowling |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Emilia |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Osborne |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Elsie |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 10748 | 10748 | E2 DOWL/E1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |