Vista normal Vista MARC

Family and the school (Registo nº 9011)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01614nam a2200313 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 9011
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 9011
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1985 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Family and the school
Informação de outro título a joint systems approach to problems with children
Primeira menção de responsabilidade compil. Emilia Dowling
Outras menções de responsabilidade co-aut. Elsie Osborne
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. London
Nome do editor, distribuidor, etc. Routledge
Data da publicação, distribuição, etc. 1985
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 191 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Issues for training
Identificação do registo bibliográfico 78805
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Children act 1989 : implications for the family and the school
Identificação do registo bibliográfico 78806
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Consultation to school subsystems by a teacher
Identificação do registo bibliográfico 78807
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Schools as a target for change : intervening in the school system
Identificação do registo bibliográfico 78808
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Some aspects of consultation to primary schools
Identificação do registo bibliográfico 78809
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teacher's view : working with teachers out of the school setting
Identificação do registo bibliográfico 78810
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Parents and children : participants in change
Identificação do registo bibliográfico 78811
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Joint interventions with teachers, children and parents in the school setting
Identificação do registo bibliográfico 78812
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Taking the clinic to school : a consultative service for parents, children and teachers
Identificação do registo bibliográfico 78813
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Child, the family and the school : an interactional perspective
Identificação do registo bibliográfico 78814
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Some implications in the theoretical framework : an educational psychologist's perspective
Identificação do registo bibliográfico 78815
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Theoretical framework : a joint systems approach to educational problems with children
Identificação do registo bibliográfico 78816
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Dowling
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Emilia
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Osborne
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Elsie
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 10748 10748 E2 DOWL/E1 01.09.2023 Emprestável Indefinido