Vista normal Vista MARC

Towards inclusive schools? (Registo nº 8885)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01622nam a2200313 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 8885
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 8885
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1997 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Towards inclusive schools?
Primeira menção de responsabilidade compil. Catherine Clark
Outras menções de responsabilidade co-aut. Alan Dyson
-- co-aut. Alan Millward
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. London
Nome do editor, distribuidor, etc. David Fulton
Data da publicação, distribuição, etc. 1997
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 208 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Effective organizational, instructional and curricular practices in inclusive schools and classrooms
Identificação do registo bibliográfico 78111
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Aftermath of the articulate debate : the invention of inclusive education
Identificação do registo bibliográfico 78112
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Using school effectiveness knowledge for children with special needs - the problems and possibilities
Identificação do registo bibliográfico 78113
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Mapping inclusion and exclusion : concepts for all?
Identificação do registo bibliográfico 78114
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Dialectical analysis, special needs and schools as organisations
Identificação do registo bibliográfico 78115
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Special needs through school improvement : school improvement through special needs
Identificação do registo bibliográfico 78116
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Resources for regular schools with special needs students : an international perspective
Identificação do registo bibliográfico 78117
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Inclusive education : from policy to school implementation
Identificação do registo bibliográfico 78118
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Stress, morale and acceptance of change by special educators
Identificação do registo bibliográfico 78119
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Inclusion, paradigms, power and participation
Identificação do registo bibliográfico 78120
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação Especial
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3570 - Educação Especial
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Clark
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Catherine
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Dyson
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Alan
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Millward
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Alan
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm</a>
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento Coleção temática
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 10894 10894 E1 CLAR/C1 01.09.2023 Emprestável Indefinido  
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA B843 B843 E CLAR1 01.09.2023 Retirado temporariamente Indefinido BEJA