Vista normal
Vista MARC
Towards inclusive schools? (Registo nº 8885)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01622nam a2200313 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 8885 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 8885 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1997 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Towards inclusive schools? |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Catherine Clark |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Alan Dyson |
-- | co-aut. Alan Millward |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | London |
Nome do editor, distribuidor, etc. | David Fulton |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1997 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 208 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Effective organizational, instructional and curricular practices in inclusive schools and classrooms |
Identificação do registo bibliográfico | 78111 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Aftermath of the articulate debate : the invention of inclusive education |
Identificação do registo bibliográfico | 78112 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Using school effectiveness knowledge for children with special needs - the problems and possibilities |
Identificação do registo bibliográfico | 78113 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mapping inclusion and exclusion : concepts for all? |
Identificação do registo bibliográfico | 78114 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dialectical analysis, special needs and schools as organisations |
Identificação do registo bibliográfico | 78115 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Special needs through school improvement : school improvement through special needs |
Identificação do registo bibliográfico | 78116 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Resources for regular schools with special needs students : an international perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 78117 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Inclusive education : from policy to school implementation |
Identificação do registo bibliográfico | 78118 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Stress, morale and acceptance of change by special educators |
Identificação do registo bibliográfico | 78119 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Inclusion, paradigms, power and participation |
Identificação do registo bibliográfico | 78120 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação Especial |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3570 - Educação Especial |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Clark |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Catherine |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Dyson |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Alan |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Millward |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Alan |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm</a> |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento | Coleção temática |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 10894 | 10894 | E1 CLAR/C1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido | ||
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | B843 | B843 | E CLAR1 | 01.09.2023 | Retirado temporariamente | Indefinido | BEJA |