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Scripts and literacy (Registo nº 8868)
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000 -Etiqueta do registo | |
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Cabeçalho | 02740nam a2200445 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 8868 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 8868 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1995 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Scripts and literacy |
Informação de outro título | reading and learning to read alphabets, syllabaries and characters |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Insup Taylor |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. David Olson |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Dordrecht |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Kluwer Academic |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1995 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 388 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Orthographic, vision, and phonemic |
Identificação do registo bibliográfico | 78088 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Syllabic literacy and cognitive performance among the cree and ojibwe people of northern canada |
Identificação do registo bibliográfico | 78089 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Lexical representation of script variation : evidence from korean biscriptals |
Identificação do registo bibliográfico | 78090 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive consequences of l1 and l2 orthographies |
Identificação do registo bibliográfico | 78091 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Script directionality affects nonlinguistic performance : evidence from hindi and urdu |
Identificação do registo bibliográfico | 78092 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Orthographic and cognitive processing in learning to read english and hebrew |
Identificação do registo bibliográfico | 78093 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Brahmi scripts, orthographic units and reading acquisition |
Identificação do registo bibliográfico | 78094 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Writing systems and acquisition of reading in american, chinese, and japanese first-graders |
Identificação do registo bibliográfico | 78095 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading disabilities in japan implications from the study of hemisphere functioning |
Identificação do registo bibliográfico | 78096 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assymmetries between reading and writing for japanese children |
Identificação do registo bibliográfico | 78097 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching japanese toddlers to read kanji and kana |
Identificação do registo bibliográfico | 78098 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Differential processing of content words and function words : chinese characters vs. phonetic scripts |
Identificação do registo bibliográfico | 78099 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Orthographic and psycholinguistic considerations in developing literacy in chinese |
Identificação do registo bibliográfico | 78100 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Script factors that affect literacy : alphabetic vs. logographic languages |
Identificação do registo bibliográfico | 78101 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Getting at the sound and meaning of logographic and alphabetic scripts |
Identificação do registo bibliográfico | 78102 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How english is read : grapheme-phoneme regularity and orthographic structure in word recognition |
Identificação do registo bibliográfico | 78103 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Orthography and reading in kannada : a dravidian language |
Identificação do registo bibliográfico | 78104 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developing orthographies : the athapaskan languages of the northwest territories, canada |
Identificação do registo bibliográfico | 78105 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cree syllabary and the writing system ridle : a paradigm in crisis |
Identificação do registo bibliográfico | 78106 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Logographic and semasiographic writing systems : a critique of sampsons classification |
Identificação do registo bibliográfico | 78107 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Optimal orthographies |
Identificação do registo bibliográfico | 78108 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Scripts and writing systems : a historical perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 78109 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction to reading the worlds scripts |
Identificação do registo bibliográfico | 78110 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Taylor |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Insup |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Olson |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | David |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
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01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 10955 | 10955 | E2 TAYL/I1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |