Vista normal
Vista MARC
Teaching and learning in changing times (Registo nº 8832)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01353nam a2200289 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 8832 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 8832 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1996 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Teaching and learning in changing times |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Martin Hughes |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Cambridge |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Blackwell |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1996 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 214 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conclusions |
Identificação do registo bibliográfico | 77889 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | There were no facts in those days : chindrens ideas about historical explanation |
Identificação do registo bibliográfico | 77890 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Evidence in science education |
Identificação do registo bibliográfico | 77891 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Progression in learning : issues and evidence in mathematics and science |
Identificação do registo bibliográfico | 77892 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching and learning in the preschool period |
Identificação do registo bibliográfico | 77893 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Importance of power-sharing in classroom learning |
Identificação do registo bibliográfico | 77894 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Grammar, language and classroom practice |
Identificação do registo bibliográfico | 77895 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Competing conceptions of quality in social education : learning from the experience of the cross-curricular themes |
Identificação do registo bibliográfico | 77896 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Political contexts and school careers |
Identificação do registo bibliográfico | 77897 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Parents, teachers and the assessment of 7-year-olds |
Identificação do registo bibliográfico | 77898 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Where does all the time go? changes in pupils experiences in year 2 classrooms |
Identificação do registo bibliográfico | 77899 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Hughes |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Martin |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 10896 | 10896 | E2 HUGH2 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |