Vista normal Vista MARC

Task analysis of the shift from teacher instructions to self-instructions in performing an in-common task (Registo nº 85309)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00688naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 85309
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 85309
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Task analysis of the shift from teacher instructions to self-instructions in performing an in-common task
Primeira menção de responsabilidade Irene Grote, co-aut. Jesus Rosales, co-aut. Donald Baer
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Experimental Child Psychology
Número do volume Vol. 63, nº 2 (1996), p. 339-357
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Grote
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Irene
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Rosales
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jesus
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Baer
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Donald
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3068683 3068683 R3 01.09.2023 Consulta Local Analitico