Vista normal
Vista MARC
Learning to spell (Registo nº 8445)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02121nam a2200385 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 8445 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 8445 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1997 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Learning to spell |
Informação de outro título | research, theory, and practice across languages |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Charles Perfetti |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Laurence Rieben |
-- | co-aut. Michel Fayol |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Mahwah |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Lowrence Erlbaum |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1997 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 370 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Beginning reading and spelling acquisition in french : a logitudinal study |
Identificação do registo bibliográfico | 74694 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Foundations of orthographic development |
Identificação do registo bibliográfico | 74695 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Relations between word-search strategies and word-copying strategies in children aged 5 to 6 years old |
Identificação do registo bibliográfico | 74696 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interactions in the development of reading ans spelling : stages, strategies, and exchange of knowledge |
Identificação do registo bibliográfico | 74697 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning to read and learning to spell are one and the same, almost |
Identificação do registo bibliográfico | 74698 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's use of analogy in learning to read and to spell |
Identificação do registo bibliográfico | 74699 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Inhibition of polygraphic consonants in spelling hebrew : evidence for recurrent assembly of spelling and phonology in... |
Identificação do registo bibliográfico | 74700 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Why spelling is more difficult than reading |
Identificação do registo bibliográfico | 74701 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Spelling and grammar : the necsed move |
Identificação do registo bibliográfico | 74702 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning to spell in the classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 74703 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Lexical spelling processes in reading disabled french-speaking children |
Identificação do registo bibliográfico | 74704 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of the understanding of number morphology in written french |
Identificação do registo bibliográfico | 74705 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How learning to spell german differs from learning to spell english |
Identificação do registo bibliográfico | 74706 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Spelling acquisition in english |
Identificação do registo bibliográfico | 74707 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive neuropsychology of spelling |
Identificação do registo bibliográfico | 74708 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Psycholinguistics of spelling and reading |
Identificação do registo bibliográfico | 74709 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | From writing to ortography : the functions and limits of the notion of system |
Identificação do registo bibliográfico | 74710 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Perfetti |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Charles |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Rieben |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Laurence |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Fayol |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Michel |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento | Coleção temática |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 11372 | 11372 | E2 PERF1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido | ||
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | B840 | B840 | E PERF1 | 01.09.2023 | Retirado temporariamente | Indefinido | BEJA |