Vista normal
Vista MARC
Balancing school and individual approaches (Registo nº 82237)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00560naa a2200157 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 82237 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 82237 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Balancing school and individual approaches |
Primeira menção de responsabilidade | Penny Holland, co-aut. Phil Hamerton |
463 #1 - Nível de parte | |
Estado da edição | Routledge, 1994 |
Número do volume | London |
-- | p. 241-261 |
Título | Challenging behaviour in schools |
Identificação do registo bibliográfico | 9133 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Holland |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Penny |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Hamerton |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Phil |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3065595 | 3065595 | E2 GRAY/P1 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |