Vista normal Vista MARC

Balancing school and individual approaches (Registo nº 82237)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00560naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 82237
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 82237
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Balancing school and individual approaches
Primeira menção de responsabilidade Penny Holland, co-aut. Phil Hamerton
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Routledge, 1994
Número do volume London
-- p. 241-261
Título Challenging behaviour in schools
Identificação do registo bibliográfico 9133
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Holland
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Penny
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Hamerton
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Phil
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3065595 3065595 E2 GRAY/P1 01.09.2023 Consulta Local Analitico