Vista normal Vista MARC

Use of correspondence training in improving the in-class behaviour of very troublesome secondary school children (Registo nº 81826)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00613naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 81826
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 81826
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Use of correspondence training in improving the in-class behaviour of very troublesome secondary school children
Primeira menção de responsabilidade Vikki Anderson, co-aut. Frank Merrett
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Educational Psychology
Número do volume Vol. 17, nº 3 (1997), p. 313-328
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Anderson
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Vikki
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Merrett
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Frank
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3065184 3065184 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico