`` ``
Vista normal Vista MARC

Teacher efficacy and the vulnerability of the difficult-to-teach student (Registo nº 80658)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00629naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 80658
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 80658
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Teacher efficacy and the vulnerability of the difficult-to-teach student
Primeira menção de responsabilidade Leslie Soodak, co-aut. David Podell
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Jai Press, 1998
Número do volume Greenwich
-- p. 75-109
Título Advances in research on teaching. vol 7 - expectations in the classroom
Identificação do registo bibliográfico 9061
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Soodak
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Leslie
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Podell
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem David
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3064016 3064016 E2 BROP8 01.09.2023 Consulta Local Analitico