Vista normal Vista MARC

On the role of fragmentary knowledge in a sequence learning task (Registo nº 79247)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00677naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 79247
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 79247
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio On the role of fragmentary knowledge in a sequence learning task
Primeira menção de responsabilidade Axel Buchner, co-aut. Melanie Steffens, co-aut. Rainer Rothkegel
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Quarterly Journal Of Experimental Psychology
Número do volume Vol. 51A, nº 2 (1998), p. 251-281
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Cognitiva
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2300 - Psicologia Experimental, Psicologia Cognitiva
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Buchner
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Axel
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Steffens
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Melanie
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Rothkegel
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Rainer
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r5.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r5.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3062605 3062605 R5 01.09.2023 Consulta Local Analitico