Vista normal Vista MARC

Some implications in the theoretical framework (Registo nº 78815)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00588naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 78815
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 78815
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Some implications in the theoretical framework
Informação de outro título an educational psychologist's perspective
Primeira menção de responsabilidade Elsie Osborne
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Routledge, 1985
Número do volume London
-- p. 30-44
Título Family and the school : a joint systems approach to problems with children
Identificação do registo bibliográfico 9011
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Osborne
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Elsie
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3062173 3062173 E2 DOWL/E1 01.09.2023 Consulta Local Analitico