Vista normal Vista MARC

Why spelling? the benefits of incorporating spelling into beginning reading instruction (Registo nº 74768)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00563naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 74768
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 74768
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Why spelling? the benefits of incorporating spelling into beginning reading instruction
Primeira menção de responsabilidade Rebecca Treiman
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Lawrence Erlbaum, 1998
Número do volume Mahwah
-- p. 289-313
Título Word recognition in beginning literacy
Identificação do registo bibliográfico 8448
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Treiman
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Rebecca
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3058107 3058107 E2 METS/J1 01.09.2023 Consulta Local Analitico