Vista normal Vista MARC

Comprendre l'enfant apprenti lecteur (Registo nº 7136)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01506nam a2200313 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 7136
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 2725614953
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 7136
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20191017 2001 y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Francês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação França
Localidade de publicação Paris
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Comprendre l'enfant apprenti lecteur
Informação de outro título recherches actuelles en psychologie de l'ecrit
Primeira menção de responsabilidade compil. Gerard Chauveau
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Paris
Nome do editor, distribuidor, etc. Retz
Data da publicação, distribuição, etc. 2001
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 190 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Apprendre a lire et entrer dans la culture ecrite
Identificação do registo bibliográfico 60694
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Lecture accompagne d'un suivi du doigt : etude exploratoire
Identificação do registo bibliográfico 60695
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Acces au principle phonographique : ce que montrent les ecritures approches?
Identificação do registo bibliográfico 60696
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Emergence de la conscience phonemique : apprentissage sensoriel ou development conceptuel?
Identificação do registo bibliográfico 60697
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Role de la conscience phonologique dans l'apprentissage de la lecture : apports et limites
Identificação do registo bibliográfico 60698
464 #1 - Nível de parte analítica
Título De l'importance du contexte litteral au debut de l'apprentissage de la lecture
Identificação do registo bibliográfico 60699
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Capacite a faire parler le contexte : quelle contribution a la reussite?
Identificação do registo bibliográfico 60700
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Apprentis lecteurs en difficulte avant six ans
Identificação do registo bibliográfico 60701
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Contre l'evidence du simple... l'entree dans une autre culture
Identificação do registo bibliográfico 60702
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Quelle psychologie de l'enfant apprenti lecteur?
Identificação do registo bibliográfico 60703
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Chauveau
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Gerard
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 12849 12849 E2 CHAU6A 01.09.2023 Emprestável Livro
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 12848 12848 E2 CHAU6 01.09.2023 Emprestável Livro