Vista normal
Vista MARC
Comprendre l'enfant apprenti lecteur (Registo nº 7136)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01506nam a2200313 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 7136 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 2725614953 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 7136 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20191017 2001 y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Francês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | França |
Localidade de publicação | Paris |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Comprendre l'enfant apprenti lecteur |
Informação de outro título | recherches actuelles en psychologie de l'ecrit |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Gerard Chauveau |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Paris |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Retz |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2001 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 190 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Apprendre a lire et entrer dans la culture ecrite |
Identificação do registo bibliográfico | 60694 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Lecture accompagne d'un suivi du doigt : etude exploratoire |
Identificação do registo bibliográfico | 60695 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Acces au principle phonographique : ce que montrent les ecritures approches? |
Identificação do registo bibliográfico | 60696 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Emergence de la conscience phonemique : apprentissage sensoriel ou development conceptuel? |
Identificação do registo bibliográfico | 60697 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Role de la conscience phonologique dans l'apprentissage de la lecture : apports et limites |
Identificação do registo bibliográfico | 60698 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | De l'importance du contexte litteral au debut de l'apprentissage de la lecture |
Identificação do registo bibliográfico | 60699 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Capacite a faire parler le contexte : quelle contribution a la reussite? |
Identificação do registo bibliográfico | 60700 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Apprentis lecteurs en difficulte avant six ans |
Identificação do registo bibliográfico | 60701 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Contre l'evidence du simple... l'entree dans une autre culture |
Identificação do registo bibliográfico | 60702 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Quelle psychologie de l'enfant apprenti lecteur? |
Identificação do registo bibliográfico | 60703 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Chauveau |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Gerard |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 12849 | 12849 | E2 CHAU6A | 01.09.2023 | Emprestável | Livro | |
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 12848 | 12848 | E2 CHAU6 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |