Vista normal Vista MARC

When does good news become bad news? relationships between governement and the integrated schools in northern ireland (Registo nº 68808)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00632naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 68808
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 68808
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio When does good news become bad news? relationships between governement and the integrated schools in northern ireland
Primeira menção de responsabilidade Valerie Morgan, co-aut. Grace Frazer
461 #1 - Nível de conjunto
Autor British Journal Of Educational Studies
Número do volume Vol. 47, nº 4 (1999), p. 364-379
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Morgan
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Valerie
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Frazer
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Grace
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3052147 3052147 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico