Vista normal Vista MARC

Learning and teaching mathematics (Registo nº 6803)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01635nam a2200337 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 6803
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 6803
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1997 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Learning and teaching mathematics
Informação de outro título an international perpective
Primeira menção de responsabilidade compil. Terezinha Nunes
Outras menções de responsabilidade co-aut. Peter Bryant
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Hove
Nome do editor, distribuidor, etc. Psychology Press
Data da publicação, distribuição, etc. 1997
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 443 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Didactic engineering
Identificação do registo bibliográfico 54215
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Charming fractions or fractions being charmed?
Identificação do registo bibliográfico 54216
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Mediating between concrete and abstract
Identificação do registo bibliográfico 54217
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Meaning mathematically with computers
Identificação do registo bibliográfico 54218
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Social interacions and mathematics learning
Identificação do registo bibliográfico 54219
464 #1 - Nível de parte analítica
Título What children and teachers count as mathematics
Identificação do registo bibliográfico 54220
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning arithmetic with an abacus
Identificação do registo bibliográfico 54221
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Happy birthday to you : early mathematical thinking of asian, south american, and u.s. children
Identificação do registo bibliográfico 54222
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Mathematical concepts at the secondary school level : the learning of algebra and functions
Identificação do registo bibliográfico 54223
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Knowing about proportions in different contexts
Identificação do registo bibliográfico 54224
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Children's undertandings of turn and angle
Identificação do registo bibliográfico 54225
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Word probems : a vehicle for promoting authentic mathematical understanding and problem solving in the primary school
Identificação do registo bibliográfico 54226
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Mathematical understanding in the nursery school years
Identificação do registo bibliográfico 54227
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Systems of signs and mathematical reasoning
Identificação do registo bibliográfico 54228
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Nature of mathematical concepts
Identificação do registo bibliográfico 54229
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Nunes
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Terezinha
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Bryant
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Peter
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 13307 13307 E2 NUNE2 01.09.2023 Emprestável Indefinido