Vista normal
Vista MARC
Learning and teaching mathematics (Registo nº 6803)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01635nam a2200337 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 6803 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 6803 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1997 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Learning and teaching mathematics |
Informação de outro título | an international perpective |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Terezinha Nunes |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Peter Bryant |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Hove |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Psychology Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1997 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 443 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Didactic engineering |
Identificação do registo bibliográfico | 54215 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Charming fractions or fractions being charmed? |
Identificação do registo bibliográfico | 54216 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mediating between concrete and abstract |
Identificação do registo bibliográfico | 54217 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Meaning mathematically with computers |
Identificação do registo bibliográfico | 54218 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social interacions and mathematics learning |
Identificação do registo bibliográfico | 54219 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What children and teachers count as mathematics |
Identificação do registo bibliográfico | 54220 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Learning arithmetic with an abacus |
Identificação do registo bibliográfico | 54221 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Happy birthday to you : early mathematical thinking of asian, south american, and u.s. children |
Identificação do registo bibliográfico | 54222 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mathematical concepts at the secondary school level : the learning of algebra and functions |
Identificação do registo bibliográfico | 54223 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Knowing about proportions in different contexts |
Identificação do registo bibliográfico | 54224 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's undertandings of turn and angle |
Identificação do registo bibliográfico | 54225 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Word probems : a vehicle for promoting authentic mathematical understanding and problem solving in the primary school |
Identificação do registo bibliográfico | 54226 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mathematical understanding in the nursery school years |
Identificação do registo bibliográfico | 54227 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Systems of signs and mathematical reasoning |
Identificação do registo bibliográfico | 54228 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Nature of mathematical concepts |
Identificação do registo bibliográfico | 54229 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Nunes |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Terezinha |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Bryant |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Peter |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 13307 | 13307 | E2 NUNE2 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |