Vista normal
Vista MARC
Engaged reading (Registo nº 6657)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01320nam a2200253 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 6657 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 6657 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1999 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Engaged reading |
Informação de outro título | processes, practices, and policy implications |
Primeira menção de responsabilidade | compil. John Guthrie |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Donna Alvermann |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Teachers College Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1999 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 178 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading engagement and school reform : challenges for leadership in literacy education |
Identificação do registo bibliográfico | 52079 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Modes of inquiry into studying engaged reading |
Identificação do registo bibliográfico | 52080 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Opportunities at home and in the community that foster reading engagement |
Identificação do registo bibliográfico | 52081 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Instructional considerations for literacy in middle and secondary schools : toward an integrated model of instruction |
Identificação do registo bibliográfico | 52082 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Readers in elementary classrooms : learning goals and instructional principles that can inform practice |
Identificação do registo bibliográfico | 52083 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Engagement in reading : processes of motivated, strategic, knowledgeable, social readers |
Identificação do registo bibliográfico | 52084 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Understanding engagement : historical and political contexts |
Identificação do registo bibliográfico | 52085 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Guthrie |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | John |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Alvermann |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Donna |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 13428 | 13428 | E2 GUTH1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |