Vista normal Vista MARC

Engaged reading (Registo nº 6657)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01320nam a2200253 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 6657
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 6657
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1999 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Engaged reading
Informação de outro título processes, practices, and policy implications
Primeira menção de responsabilidade compil. John Guthrie
Outras menções de responsabilidade co-aut. Donna Alvermann
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Teachers College Press
Data da publicação, distribuição, etc. 1999
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 178 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reading engagement and school reform : challenges for leadership in literacy education
Identificação do registo bibliográfico 52079
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Modes of inquiry into studying engaged reading
Identificação do registo bibliográfico 52080
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Opportunities at home and in the community that foster reading engagement
Identificação do registo bibliográfico 52081
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Instructional considerations for literacy in middle and secondary schools : toward an integrated model of instruction
Identificação do registo bibliográfico 52082
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Readers in elementary classrooms : learning goals and instructional principles that can inform practice
Identificação do registo bibliográfico 52083
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Engagement in reading : processes of motivated, strategic, knowledgeable, social readers
Identificação do registo bibliográfico 52084
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Understanding engagement : historical and political contexts
Identificação do registo bibliográfico 52085
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Guthrie
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem John
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Alvermann
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Donna
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 13428 13428 E2 GUTH1 01.09.2023 Emprestável Indefinido