Vista normal Vista MARC

Teacher and peer roles in scaffolding first graders responses to literature (Registo nº 65161)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00591naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 65161
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 65161
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Teacher and peer roles in scaffolding first graders responses to literature
Primeira menção de responsabilidade Julie Wollman-Bonilla, co-aut. Barbara Werchadlo
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Reading Teacher
Número do volume Vol. 52, nº 6 (1999), p. 598-607
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Wollman-Bonilla
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Julie
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Werchadlo
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Barbara
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3048500 3048500 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico