`` ``
Vista normal Vista MARC

Delivering satisfaction and service quality (Registo nº 6401)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00608nam a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 6401
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 6401
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 2001 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Delivering satisfaction and service quality
Informação de outro título a costumer-based approach for libraries
Primeira menção de responsabilidade Peter Hernon, co-aut. John Whitman
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Chicago
Nome do editor, distribuidor, etc. American Library Association
Data da publicação, distribuição, etc. 2001
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 181 p.
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Biblioteconomia e Documentação
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2790 - Biblioteconomia e Documentação
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Hernon
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Peter
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Whitman
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem John
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/bib.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/bib.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 14256 14256 BIB HERN1 01.09.2023 Emprestável Livro