Vista normal
Vista MARC
Children achieving (Registo nº 6171)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01785nam a2200349 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 6171 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0872071936 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 6171 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040115d2002 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Children achieving |
Informação de outro título | best practices in early literacy |
Primeira menção de responsabilidade | Edited by Susan B. Neuman, Kathleen A. Roskos |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Newark |
Nome do editor, distribuidor, etc. | International Reading Association |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2002 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | XII, 323 p. |
Outras indicações físicas | il. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How do practicing teachers grow and learn as professionals |
Identificação do registo bibliográfico | 44454 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How do we assess young children's literacy learning? |
Identificação do registo bibliográfico | 44455 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How do we foster young children's writing development? |
Identificação do registo bibliográfico | 44456 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What is the role of computer-related technology in early literacy? |
Identificação do registo bibliográfico | 44457 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How do we teach literature to young children? |
Identificação do registo bibliográfico | 44458 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How do we motivate children toward independent reading and writing? |
Identificação do registo bibliográfico | 44459 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How can we foster children's early literacy development through parent involvement? |
Identificação do registo bibliográfico | 44460 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How can we provide for culturally responsive instruction in literacy? |
Identificação do registo bibliográfico | 44461 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How do we provide inclusive early literacy instruction for children with disabilities? |
Identificação do registo bibliográfico | 44551 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How do we teach literacy to children who are learning english as a second language? |
Identificação do registo bibliográfico | 44552 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | I NO EvrethENGe : what skills are essential in early literacy? |
Identificação do registo bibliográfico | 44553 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What did developmentally appropriate practice in early literacy?: considering the alphabet |
Identificação do registo bibliográfico | 44554 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How can we enable all children to achieve? |
Identificação do registo bibliográfico | 44555 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia da Educação |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Neuman |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Susan B. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Roskos |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Kathleen A. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | -151222 | -151222 | E2 NEUM1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |