Vista normal Vista MARC

Children achieving (Registo nº 6171)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01785nam a2200349 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 6171
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0872071936
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 6171
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040115d2002 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Children achieving
Informação de outro título best practices in early literacy
Primeira menção de responsabilidade Edited by Susan B. Neuman, Kathleen A. Roskos
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Newark
Nome do editor, distribuidor, etc. International Reading Association
Data da publicação, distribuição, etc. 2002
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie XII, 323 p.
Outras indicações físicas il.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título How do practicing teachers grow and learn as professionals
Identificação do registo bibliográfico 44454
464 #1 - Nível de parte analítica
Título How do we assess young children's literacy learning?
Identificação do registo bibliográfico 44455
464 #1 - Nível de parte analítica
Título How do we foster young children's writing development?
Identificação do registo bibliográfico 44456
464 #1 - Nível de parte analítica
Título What is the role of computer-related technology in early literacy?
Identificação do registo bibliográfico 44457
464 #1 - Nível de parte analítica
Título How do we teach literature to young children?
Identificação do registo bibliográfico 44458
464 #1 - Nível de parte analítica
Título How do we motivate children toward independent reading and writing?
Identificação do registo bibliográfico 44459
464 #1 - Nível de parte analítica
Título How can we foster children's early literacy development through parent involvement?
Identificação do registo bibliográfico 44460
464 #1 - Nível de parte analítica
Título How can we provide for culturally responsive instruction in literacy?
Identificação do registo bibliográfico 44461
464 #1 - Nível de parte analítica
Título How do we provide inclusive early literacy instruction for children with disabilities?
Identificação do registo bibliográfico 44551
464 #1 - Nível de parte analítica
Título How do we teach literacy to children who are learning english as a second language?
Identificação do registo bibliográfico 44552
464 #1 - Nível de parte analítica
Título I NO EvrethENGe : what skills are essential in early literacy?
Identificação do registo bibliográfico 44553
464 #1 - Nível de parte analítica
Título What did developmentally appropriate practice in early literacy?: considering the alphabet
Identificação do registo bibliográfico 44554
464 #1 - Nível de parte analítica
Título How can we enable all children to achieve?
Identificação do registo bibliográfico 44555
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Neuman
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Susan B.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Roskos
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Kathleen A.
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA -151222 -151222 E2 NEUM1 01.09.2023 Emprestável Indefinido