Vista normal Vista MARC

Designing for science (Registo nº 6154)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02613nam a2200541 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 6154
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0805834745
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 6154
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040130d2001 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Designing for science
Informação de outro título implications from everyday, classroom, and professional settings
Primeira menção de responsabilidade Edited by Kevin Crowley
Outras menções de responsabilidade Christian D. Schunn
-- Takeshi Okada
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Mahwah
Nome do editor, distribuidor, etc. Lawrence Erlbaum Associates
Data da publicação, distribuição, etc. 2001
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie XIV, 498 p.
Outras indicações físicas il.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Intenet epistemology : contributions of new information technologies to scientific research
Identificação do registo bibliográfico 44376
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The role of hypothesis formation in a community of psychology
Identificação do registo bibliográfico 44377
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Facets of students thinking : designing to cross the gap from research to standards-based practice
Identificação do registo bibliográfico 44378
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Everyday activuty and the development of scientific thinking
Identificação do registo bibliográfico 44379
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Epistemologically authentic scientific reasoning
Identificação do registo bibliográfico 44380
464 #1 - Nível de parte analítica
Título High throughput discovery : search and interpretation on the path to new drugs
Identificação do registo bibliográfico 44381
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Developing reflective inquiry practices : a case study of software, the teacher, and students
Identificação do registo bibliográfico 44382
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reconsidering the role of experiment in science education
Identificação do registo bibliográfico 44383
464 #1 - Nível de parte analítica
Título From cognition to instruction to cognition : a case study in elementary school science instruction
Identificação do registo bibliográfico 44384
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Complexity, emergence, and synthetic models in science education
Identificação do registo bibliográfico 44385
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Scientific Thinking : a cognitive-historical Approach
Identificação do registo bibliográfico 44386
464 #1 - Nível de parte analítica
Título What scientific thinking reveals about the nature of cognition
Identificação do registo bibliográfico 44387
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Acquiring expertise in science : explorations of what, when, and how
Identificação do registo bibliográfico 44388
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The rhythms of scientific thinking : a study of collaboration in an earthquake microworld
Identificação do registo bibliográfico 44389
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Explanatory conversations and young children's developing scientific literacy
Identificação do registo bibliográfico 44390
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Seek and ye shall find : how curiosity engenders discovery
Identificação do registo bibliográfico 44391
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Pensamento
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ciência
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Avaliação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Raciocínio
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Pesquisa
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Métodos
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Epistemologia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Literacia
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3560 - Dinâmica da Sala de Aula
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Crowley
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Kevin
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Schunn
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Christian D.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Okada
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Takeshi
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 14623 14623 E2 CROW1 01.09.2023 Emprestável Livro