Vista normal
Vista MARC
Designing for science (Registo nº 6154)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02613nam a2200541 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 6154 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0805834745 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 6154 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040130d2001 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Designing for science |
Informação de outro título | implications from everyday, classroom, and professional settings |
Primeira menção de responsabilidade | Edited by Kevin Crowley |
Outras menções de responsabilidade | Christian D. Schunn |
-- | Takeshi Okada |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Mahwah |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Lawrence Erlbaum Associates |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2001 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | XIV, 498 p. |
Outras indicações físicas | il. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intenet epistemology : contributions of new information technologies to scientific research |
Identificação do registo bibliográfico | 44376 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The role of hypothesis formation in a community of psychology |
Identificação do registo bibliográfico | 44377 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Facets of students thinking : designing to cross the gap from research to standards-based practice |
Identificação do registo bibliográfico | 44378 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Everyday activuty and the development of scientific thinking |
Identificação do registo bibliográfico | 44379 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Epistemologically authentic scientific reasoning |
Identificação do registo bibliográfico | 44380 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | High throughput discovery : search and interpretation on the path to new drugs |
Identificação do registo bibliográfico | 44381 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developing reflective inquiry practices : a case study of software, the teacher, and students |
Identificação do registo bibliográfico | 44382 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reconsidering the role of experiment in science education |
Identificação do registo bibliográfico | 44383 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | From cognition to instruction to cognition : a case study in elementary school science instruction |
Identificação do registo bibliográfico | 44384 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Complexity, emergence, and synthetic models in science education |
Identificação do registo bibliográfico | 44385 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Scientific Thinking : a cognitive-historical Approach |
Identificação do registo bibliográfico | 44386 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What scientific thinking reveals about the nature of cognition |
Identificação do registo bibliográfico | 44387 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Acquiring expertise in science : explorations of what, when, and how |
Identificação do registo bibliográfico | 44388 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The rhythms of scientific thinking : a study of collaboration in an earthquake microworld |
Identificação do registo bibliográfico | 44389 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Explanatory conversations and young children's developing scientific literacy |
Identificação do registo bibliográfico | 44390 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Seek and ye shall find : how curiosity engenders discovery |
Identificação do registo bibliográfico | 44391 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia da Educação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Pensamento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ciência |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Avaliação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Raciocínio |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Pesquisa |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Métodos |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Epistemologia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Literacia |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3560 - Dinâmica da Sala de Aula |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Crowley |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Kevin |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Schunn |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Christian D. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Okada |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Takeshi |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 14623 | 14623 | E2 CROW1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |