Vista normal Vista MARC

On reading books to children (Registo nº 6152)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02037nam a2200385 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 6152
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0805839690
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 6152
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040203d2003 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio On reading books to children
Informação de outro título parents and teachers
Primeira menção de responsabilidade Edited by Anne Van Kleeck, Steven A. Stahl, Eurydice B. Bauer
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Mahwah
Nome do editor, distribuidor, etc. Lawrence Erlbaum Associates
Data da publicação, distribuição, etc. 2003
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie XIII, 403 p.
Outras indicações físicas il.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título What do we expect storybook reading to do? how atorybook reading impacts word recognition
Identificação do registo bibliográfico 44352
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Joint reading as a context : explications the ways context is created by participants
Identificação do registo bibliográfico 44353
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Research on book sharing : another critical look
Identificação do registo bibliográfico 44354
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Storybook reading and young bilingual children : a review of the literature
Identificação do registo bibliográfico 44355
464 #1 - Nível de parte analítica
Título reding, homes, and families : from postmodern to modern?
Identificação do registo bibliográfico 44356
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Storybook reading in a multicultural society : critical perspectives
Identificação do registo bibliográfico 44357
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Dialogic reading : a shared picture book reading intervention for preschoolers
Identificação do registo bibliográfico 44358
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Taking advantage of read-alouds to help children make sense of decontextualized language
Identificação do registo bibliográfico 44359
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The nature of storybook readings in the elementary school : current practices
Identificação do registo bibliográfico 44360
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reading aloud to young children as a classroom instructtional activity : insights from research and practice
Identificação do registo bibliográfico 44361
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A framework for examining book reading in early childhood classrooms
Identificação do registo bibliográfico 44362
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Book sharing with preschoolers with language delays
Identificação do registo bibliográfico 44363
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Diversity in adults styles of reading books to children
Identificação do registo bibliográfico 44364
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning words from books
Identificação do registo bibliográfico 44365
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Social-emotional requisites for learning to read
Identificação do registo bibliográfico 44366
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Van Kleeck
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Anne
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Stahl
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Steven A.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Bauer
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Eurydice
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 14635 14635 E2 VANK1 01.09.2023 Emprestável Livro