Vista normal Vista MARC

Beyond constructivism (Registo nº 6136)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 03666nam a2200637 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 6136
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0805838228
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 6136
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040217d2003 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Beyond constructivism
Informação de outro título models and modeling perspectives on mathematics problem solving, learning, and teaching
Primeira menção de responsabilidade Edited by Richard Lesh
Outras menções de responsabilidade Helen M. Doerr
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Mahwah
Nome do editor, distribuidor, etc. Lawrence Erlbaum Associates
Data da publicação, distribuição, etc. 2003
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie XII, 597 p.
Outras indicações físicas il.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título In what ways does a models and modeling perspective move beyond constructivism?
Identificação do registo bibliográfico 44221
464 #1 - Nível de parte analítica
Título From problem solving to modeling : the evolution of thinking about research on complex mathematical activity
Identificação do registo bibliográfico 44222
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Models of functions and models of situations : on the design of modeling-based learning environments
Identificação do registo bibliográfico 44223
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Integrating a models and modeling perspective with existing research and practice
Identificação do registo bibliográfico 44224
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Using a translation model for curriculum development and classroom instruction
Identificação do registo bibliográfico 44225
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Beyond constructivism : an improved fitness metaphor for the acquisition of mathematical knowledge
Identificação do registo bibliográfico 44226
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Interest, identity, and social functioning : central features of modeling activity
Identificação do registo bibliográfico 44227
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A models and modeling perspective on metacognitive functioning in everiday situations where problem solvers develop mathematical constructs
Identificação do registo bibliográfico 44228
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Local conceptual development pf proof schemes in a cooperative learning setting
Identificação do registo bibliográfico 44229
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A models and modeling perspective on the role of small group learning activities
Identificação do registo bibliográfico 44230
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A models and modeling perspective on problem solving
Identificação do registo bibliográfico 44231
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Ends-in-view problems
Identificação do registo bibliográfico 44232
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A models and modeling perspective on skills for high performance workplace
Identificação do registo bibliográfico 44233
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A models and modeling perspective on technology-based representational media
Identificação do registo bibliográfico 44234
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Introduction to an economic problem : a models and modeling perspective
Identificação do registo bibliográfico 44235
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The case for cases
Identificação do registo bibliográfico 44236
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The EPICS model in engineering education : perspectives on problem-solving abilities needed for success beyond schools
Identificação do registo bibliográfico 44237
464 #1 - Nível de parte analítica
Título What methematical abilities are needed for sucess beyond school in a technology-based age of information?
Identificação do registo bibliográfico 44238
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Explanations why? the role of explanations in answers to (assessment) problems
Identificação do registo bibliográfico 44239
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Task-analysis cycles as tools for supporting students' mathematical development
Identificação do registo bibliográfico 44240
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A modeling approach to describe teacher knowledge
Identificação do registo bibliográfico 44241
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A modeling approach for providinng teacher development
Identificação do registo bibliográfico 44242
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A modeling perspective on teacher development
Identificação do registo bibliográfico 44243
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A semiotic look at modeling behavior
Identificação do registo bibliográfico 44244
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Piagetian conceptual systems and models for mathematizing everyday experiences
Identificação do registo bibliográfico 44245
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Origins and evolution of model-based reasoning in mathematics and science
Identificação do registo bibliográfico 44246
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Model development sequences
Identificação do registo bibliográfico 44247
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Foundations of a models and modeling perspective on mathematics teaching, learning, anf problem solving
Identificação do registo bibliográfico 44248
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Modelos
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Professor
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Metemáticas
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Resolução de Problemas
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Teorias
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Construtivismo
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Lesh
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Richard
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Doerr
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Helen M.
Elementos de identificação ou distinção Ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 14622 14622 E2 LESH2 01.09.2023 Emprestável Indefinido