Vista normal
Vista MARC
Beyond constructivism (Registo nº 6136)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 03666nam a2200637 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 6136 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0805838228 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 6136 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040217d2003 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Beyond constructivism |
Informação de outro título | models and modeling perspectives on mathematics problem solving, learning, and teaching |
Primeira menção de responsabilidade | Edited by Richard Lesh |
Outras menções de responsabilidade | Helen M. Doerr |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Mahwah |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Lawrence Erlbaum Associates |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2003 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | XII, 597 p. |
Outras indicações físicas | il. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | In what ways does a models and modeling perspective move beyond constructivism? |
Identificação do registo bibliográfico | 44221 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | From problem solving to modeling : the evolution of thinking about research on complex mathematical activity |
Identificação do registo bibliográfico | 44222 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Models of functions and models of situations : on the design of modeling-based learning environments |
Identificação do registo bibliográfico | 44223 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Integrating a models and modeling perspective with existing research and practice |
Identificação do registo bibliográfico | 44224 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Using a translation model for curriculum development and classroom instruction |
Identificação do registo bibliográfico | 44225 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Beyond constructivism : an improved fitness metaphor for the acquisition of mathematical knowledge |
Identificação do registo bibliográfico | 44226 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interest, identity, and social functioning : central features of modeling activity |
Identificação do registo bibliográfico | 44227 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A models and modeling perspective on metacognitive functioning in everiday situations where problem solvers develop mathematical constructs |
Identificação do registo bibliográfico | 44228 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Local conceptual development pf proof schemes in a cooperative learning setting |
Identificação do registo bibliográfico | 44229 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A models and modeling perspective on the role of small group learning activities |
Identificação do registo bibliográfico | 44230 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A models and modeling perspective on problem solving |
Identificação do registo bibliográfico | 44231 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ends-in-view problems |
Identificação do registo bibliográfico | 44232 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A models and modeling perspective on skills for high performance workplace |
Identificação do registo bibliográfico | 44233 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A models and modeling perspective on technology-based representational media |
Identificação do registo bibliográfico | 44234 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction to an economic problem : a models and modeling perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 44235 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The case for cases |
Identificação do registo bibliográfico | 44236 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The EPICS model in engineering education : perspectives on problem-solving abilities needed for success beyond schools |
Identificação do registo bibliográfico | 44237 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What methematical abilities are needed for sucess beyond school in a technology-based age of information? |
Identificação do registo bibliográfico | 44238 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Explanations why? the role of explanations in answers to (assessment) problems |
Identificação do registo bibliográfico | 44239 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Task-analysis cycles as tools for supporting students' mathematical development |
Identificação do registo bibliográfico | 44240 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A modeling approach to describe teacher knowledge |
Identificação do registo bibliográfico | 44241 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A modeling approach for providinng teacher development |
Identificação do registo bibliográfico | 44242 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A modeling perspective on teacher development |
Identificação do registo bibliográfico | 44243 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A semiotic look at modeling behavior |
Identificação do registo bibliográfico | 44244 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Piagetian conceptual systems and models for mathematizing everyday experiences |
Identificação do registo bibliográfico | 44245 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Origins and evolution of model-based reasoning in mathematics and science |
Identificação do registo bibliográfico | 44246 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Model development sequences |
Identificação do registo bibliográfico | 44247 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Foundations of a models and modeling perspective on mathematics teaching, learning, anf problem solving |
Identificação do registo bibliográfico | 44248 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Modelos |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Professor |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Metemáticas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Resolução de Problemas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Teorias |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Construtivismo |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Lesh |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Richard |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Doerr |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Helen M. |
Elementos de identificação ou distinção | Ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 14622 | 14622 | E2 LESH2 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |