Vista normal
Vista MARC
What research has to say about reading instruction (Registo nº 6135)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02436nam a2200565 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 6135 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0872071774 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 6135 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040219d2002 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | What research has to say about reading instruction |
Primeira menção de responsabilidade | Edited by Alan E. Farstrup, S. Jay Samuels |
205 ## - Menção da edição | |
Menção da edição | 3rd ed |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Newark |
Nome do editor, distribuidor, etc. | International Reading Association |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2002 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | VIII, 440 p. |
Outras indicações físicas | il. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The new literacies : research on reading instruction with the internet |
Identificação do registo bibliográfico | 44206 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Metacognition and self-regulated comprehension |
Identificação do registo bibliográfico | 44207 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Research on reading / learning disability interventions |
Identificação do registo bibliográfico | 44208 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading comprehension strategies and teacher preparation |
Identificação do registo bibliográfico | 44209 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Effective practices for developing reading comprehension |
Identificação do registo bibliográfico | 44210 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Making a difference in adolescents school lives : visible and invisible aspects of content area reading |
Identificação do registo bibliográfico | 44211 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading fluency : its development and assessment |
Identificação do registo bibliográfico | 44212 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The place of word consciousness in a research-based vocabulary program |
Identificação do registo bibliográfico | 44213 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The role of phonemic awareness in learning to read |
Identificação do registo bibliográfico | 44214 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What we know about how to teach phonics |
Identificação do registo bibliográfico | 44215 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The importance of effective early intervention |
Identificação do registo bibliográfico | 44216 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Home and school together : helping beginning readers succeed |
Identificação do registo bibliográfico | 44217 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Holistic, integrated approaches to reading and language arts instruction : the constructivist framework of an instructional theory |
Identificação do registo bibliográfico | 44218 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What reading research says : the promises and limitations of applying research to reading education |
Identificação do registo bibliográfico | 44219 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | There is more to effective reading instruction than research |
Identificação do registo bibliográfico | 44220 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Leitura |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Instrução |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Investigação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Intervenção Precoce |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Avaliação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Dificuldades de Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Literacia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Professor |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Estratégias |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Adolescência |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Compreensão |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Farstrup |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Alan E. |
Elementos de identificação ou distinção | Ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Samuels |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | S. Jay |
Elementos de identificação ou distinção | Ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 14633 | 14633 | E2 FARS1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |