`` ``
Vista normal Vista MARC

What research has to say about reading instruction (Registo nº 6135)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02436nam a2200565 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 6135
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0872071774
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 6135
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040219d2002 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc.
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio What research has to say about reading instruction
Primeira menção de responsabilidade Edited by Alan E. Farstrup, S. Jay Samuels
205 ## - Menção da edição
Menção da edição 3rd ed
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Newark
Nome do editor, distribuidor, etc. International Reading Association
Data da publicação, distribuição, etc. 2002
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie VIII, 440 p.
Outras indicações físicas il.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The new literacies : research on reading instruction with the internet
Identificação do registo bibliográfico 44206
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Metacognition and self-regulated comprehension
Identificação do registo bibliográfico 44207
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Research on reading / learning disability interventions
Identificação do registo bibliográfico 44208
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reading comprehension strategies and teacher preparation
Identificação do registo bibliográfico 44209
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Effective practices for developing reading comprehension
Identificação do registo bibliográfico 44210
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Making a difference in adolescents school lives : visible and invisible aspects of content area reading
Identificação do registo bibliográfico 44211
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reading fluency : its development and assessment
Identificação do registo bibliográfico 44212
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The place of word consciousness in a research-based vocabulary program
Identificação do registo bibliográfico 44213
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The role of phonemic awareness in learning to read
Identificação do registo bibliográfico 44214
464 #1 - Nível de parte analítica
Título What we know about how to teach phonics
Identificação do registo bibliográfico 44215
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The importance of effective early intervention
Identificação do registo bibliográfico 44216
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Home and school together : helping beginning readers succeed
Identificação do registo bibliográfico 44217
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Holistic, integrated approaches to reading and language arts instruction : the constructivist framework of an instructional theory
Identificação do registo bibliográfico 44218
464 #1 - Nível de parte analítica
Título What reading research says : the promises and limitations of applying research to reading education
Identificação do registo bibliográfico 44219
464 #1 - Nível de parte analítica
Título There is more to effective reading instruction than research
Identificação do registo bibliográfico 44220
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Leitura
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Instrução
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Investigação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Intervenção Precoce
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Avaliação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Dificuldades de Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Literacia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Professor
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Estratégias
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Adolescência
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Compreensão
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Farstrup
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Alan E.
Elementos de identificação ou distinção Ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Samuels
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem S. Jay
Elementos de identificação ou distinção Ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 14633 14633 E2 FARS1 01.09.2023 Emprestável Livro